Apresentação, Educação, Serviços, Equipe, Galeria de Fotos, Na mídia

sábado, 6 de junho de 2009

Circuito de Vídeo Popular

Inicia-se o Circuito de Vídeo Popular, uma atividade do coletivo de Vídeo Popular que é a união de diversos grupos que trabalham com audiovisual nas quebradas ou em pról delas e o NCA é um desses grupos. São vários pontos exibidores espalhados pela cidade, e o vídeo do mês é o "Videolência". Aqui no Blog você poderá acompanhar os locais e datas de exibição do vídeo e demais atividades. na lista de links ao lado você encontra o link do coletivo de vídeo popular e pode ter mais informações sobre o que a rapa anda aprontando.

Um comentário:

  1. Olá!! Vi a divulgação do evento "Video popular"e pensei ter uma proposta bem semelhante à nossa mostra!! Vocês podem ajudar-nos a divulgar o envio de vídeos?
    Obrigada!!
    Diana Helene


    _________________________________

    Abertas as inscrições para a 2a. Mostra Luta!

    A partir de segunda-feira, 08 de junho, abrem as inscrições de vídeos para a 2a. Mostra Luta! A Mostra, que ocorrerá de 21 a 28 de novembro de 2009, tem como objetivo exibir filmes das lutas sociais e populares, estimulando o debate sobre o papel do audiovisual para a luta política. As inscrições vão até dia 31 de agosto e estão abertas a todos aqueles que possuem um vídeo das lutas dos movimentos sociais e populares, das organizações políticas, dos trabalhadores e trabalhadoras.

    Ajude a divulgar!
    Mais informações: http://camaracom.com.br/mostraluta2

    ResponderExcluir