Apresentação, Educação, Serviços, Equipe, Galeria de Fotos, Na mídia

terça-feira, 9 de dezembro de 2008

NCA na Cooperifa (lá o Entretodos também será Entrenóis)


Mais uma exibição do 2º Festival de Direitos Humanos Entretodos, mas como é na quebrada e nóis que ta fazendo então é Entrenóis, dessa vez na Cooperifa a morada da poesia no Chácara Santana no dia 10/12 amanhã, Rua Bartolomeu dos Santos, 797. Próximo ao largo da Piraporinha depois do Term. Guarapiranga.

Estamos passando de um extremo à outro na zona sul passando os vídeos levando o audiovisual e promovendo a humanidade.
Exibiremos a seleção de vídeos da mostra competitiva entre outros à partir das 19hs, então se você está acostumado a só chegar as 20hs para o sarau desta vez chegue mais cedo!


Nesse mesmo dia na Cooperifa além do já tradicional sarau teremos o lançamento do Livro: NEGRAFIAS. Literatura e Identidade. Uma homenagem ao poeta Solano Trindade! O livro Negrafias,é uma antologia de textos literários produzidos por autores negros, que aborda diversos gêneros, como: conto,poesia, teatro e HQ.A publicação de Negrafias surge como fechamento da série de eventos " Os Novos Griots", um sarau cultural onde foram realizados lançamentos de livros com o objetivo de reunir curiosos de todo gênero em torno das produções da vertente negra na literatura brasileira. Os eventos foram organizados em parceria com a Oriashé – Sociedade de Brasileira de Arte e Cultura Negra – durante os anos de 2006 e 2007, no bairro Cidade Tiradentes, em São PauloDessa vez será na Cooperifa, quilombo de palavras vivas, covocando axé e fortalecendo a caminhada com a parceirada lá na Zona Sul. É pra vim, viu ? Org. Marciano Ventura - Prefácio: Oubi Inaê KibukoAutores - Akins Kinte, Allan da Rosa, Carlos Alberto, Cidinha da Silva, Clodoaldo Paiva, Elis Regina F. do Vale, Elizandra de Souza, Giovani di Ganzá, Jonnhy Pqno, Miguel, Marciano Ventura, Márcio Folha, Michel Silva, Raquel Almeida. O livro estará sendo vendido a $10,00


Nenhum comentário:

Postar um comentário