Apresentação, Educação, Serviços, Equipe, Galeria de Fotos, Na mídia

segunda-feira, 10 de novembro de 2008

Poema: Documentário

As rugas que trago hoje no meu rosto
Refletem o amor que dediquei, estou sendo franco.
Amei crianças, amei as rosas, amei mulheres.
O meu passado mostro nos cabelos brancos.

Que saudade da mamãe, oh! mocidade.
Lembro o meu pai caminhando lá na sala.
Seus passos lentos exigiam os meus cuidados.
Ah! Se eu pudesse novamente ouvir sua fala.

Tudo isso me traz recordações
O jardim, o São João, aquela dança.
Meu Deus como é gostosa essa saudade.
Sinto que é saudável esta lembrança.

Os amigos, minhas irmãs todo dia
Lembram de tudo que vivi quando criança
Morrer na terra que me viu nascer
Oh! Deus, te peço, é a última esperança

Eládio Pereira Mota
http://eladiopoeta.blogspot.com/

Nenhum comentário:

Postar um comentário